segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O amor - Fernando Silveira

O que seria o amor? É difícil definir, pois há pessoas que dizem que é um sentimento, outras dizem que é arte, uma religião, não se sabe o que realmente é.
O amor, na verdade, é a relação amorosa, a paixão, a felicidade de estar com aquela pessoa especial que você tanto adora, o que importa é que você tem alguém por perto, pode ser amigo, irmão, pai, mãe etc, desde que esteja perto dessa pessoa.
Há vários tipos de amor, o romântico que manda cartas de amor, o aloprado que faria qualquer coisa por você, e tímido que gosta de ficar em silêncio para ninguém saber, entre vários outros tipos.
O amor talvez realmente seja um sentimento que comove as pessoas e que todos, mesmo aquele que diz que não, tem amor, nem que seja um pingo. O amor pode mudar uma vida, o jeito que a pessoa fala, age, ou seja, pode criar uma nova vida. No entanto, há pessoas que não tem salvação, infelizmente.
O amor é belo, maravilhoso e pode ser duradouro tendo os cuidados certos, pode juntar pessoas para sempre, afinal há algo mais bonito ver um casal de velhinhos andando de mãos dadas na rua? Acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário