segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os amores - Josefer Rodrigues

        
          Os amores são coisas sem sentidos, são de outro mundo, são ruins e bons. O amor pode matar, o amor pode unir, e construir. Nossos amores são coisas inexplicáveis. Sentir o amor é muito bom, nossos corações batem a mil por hora, todo mundo ama, mas nem todas às vezes é para sempre. Tem vários tipos de amor, tipo quando a gente diz “eu amei aquele carro”, ou um cachorro, um gato, uma casa ou uma flor, podemos amar mundo duma forma que nem imaginamos.
         Eu amei, ainda amo, mas não de vou contar . Tem pessoas que fariam de tudo para encontrar o amor, hoje em dia não existe mais namorar, existe ficar. Eu não gosto de ficar, gosto sim é de namorar. Eu amo outras coisas também como jogar bola e amar a família. Eu amo a minha vó e primeiramente minha mãe e meu pai.
         Eu quero amar uma mulher e ter bastante filhos e um emprego ótimo. Eu quero amar a minha mulher e meus filhos, quero estar sempre ao seu lado deles, quando eles mais precisarem. O amor é muito importante e todo mundo deve compartilhá-lo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário