quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A amizade - Tayná Ramos


            A amizade é fundamental para qualquer pessoa, todos devem ter um amigo, porque a amizade é tudo de bom, é a melhor coisa do mundo ter bons amigos!
            Eu tenho ótimos amigos, eu passo ótimos momentos com eles perto de mim, eu sempre posso confiar neles, sempre! Mas só nos amigos de verdade. Tivemos muitos momentos legais juntos, choramos de tanto rir de coisas bobas. Mas tem momentos em que brigamos por coisas bobas e depois tudo se resolve, mas isso só acontece com os melhores amigos, que confiam um no outro.
            Amigos são aqueles que você pode contar os seu segredos, sem ter medo de que eles contem para alguém e também terem outras coisa em comum, amigos são muito especiais para todos. “Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas...”. Eu tenho amigos muito especiais e há bastante tempo e eu confio e gosto muito deles, eles são tudo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário