segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor - Elton da Motta Votto

            Muita gente diz sentir, que está vivendo, mas a maioria não faz a menor ideia do que é o amor.
                     Amor não é dizer só “Eu Te Amo” ou sentir ciúmes. Amor não é dar presentes ou pedir em casamento. Na realidade ninguém sabe o que é o “Amor”, ninguém nunca viu, por que é um sentimento.
                    Amor é ter medo, respeito, saudade, ciúmes e contrariar algumas coisas erradas também. O verdadeiro amor não deve ser visto como um simples namorado, ou um simples amigo que você ama tanto, amor deve ser visto como um irmão, pai, ou até um espelho onde você vê e conversa com você mesmo.
                     Podemos achar que o primeiro amor é para sempre, mas dificilmente será, por que o primeiro amor é para você aprender e o segundo para realizar.
                     Eu estou namorando, e já fizemos muitas coisas incríveis, tipo dançar pagode, jogar futebol com um ursinho, se esconder no armário para a mãe dela não me pegar, ir para praia, fazer academia, jogar sinuca e ir num casamento e fazer coisas mais além.
                   Nunca me arrependo de estar com ela, podemos ter várias coisas diferentes, mas o que pensámos e desejamos no futuro é igual.
          “Amor é pensar no futuro, ir arrumando o presente, guardando o passado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário