segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor verdadeiro - Natalia Mancio

              O primeiro passo, e mais importante de tudo, é ter amor por si próprio, se nós não tivermos amor por nós mesmos, não teremos coragem de amar o outro. Mas existem pessoas que se apaixonam rápido e acabam se decepcionando mais fácil, mas não é essa a questão, a questão é: como sabemos que estamos apaixonados?  Talvez quando vemos um certo “amigo” e sentimos calafrios, o coração bate mais forte e temos medo de parecer boba. E é aí que nós percebemos que tem algum sentimento estranho rolando.
            Mas o que poucas pessoas sabem, é que todas as pessoas apaixonadas são bobas, porque o sentimento chamado amor fica mais forte e começamos a ter crises de carência, sentimentos e vontade de ver a certa paixão, e quando vê, não conseguimos mais viver sem a pessoa.
              É muito bom amar, todos dizem isso, mas nunca ninguém lembra do amor não correspondido. O amor correspondido é bom, porque sabemos que o que sentimos por aquela pessoa, ela também sente por nós. Mas no amor não correspondido, a única coisa que sentimos é sofrimento por aquela paixão não sentir a mesma coisa que sentimos por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário