segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor - Eduardo Votto

Dizem que o amor é a coisa mais linda do mundo, mas depende do momento. O amor é cheio de altos e baixos, uma hora estão de bem, se beijando e tal, outra hora estão brigando porque um fez buraco na margarina.
Mas também tem a parte boa, aquela parte de sair para pegar um cineminha, ir para uma praça tomar um “chimas” e o outro lado é o do companheirismo, que talvez seja uma das coisas mais importantes em um relacionamento. Acho que é assim que as pessoas conseguem viver juntas por muito tempo. Tenho um tio que está há mais de 30 anos junto de sua mulher, eles se conheceram na adolescência e estão juntos até hoje, tem dois filhos e se casaram há pouco tempo. Praticamente um exemplo!
Não gostaria de me apaixonar por alguém pra ficar pro resto da minha vida tão cedo. Gostaria de ser aqueles velhinhos que se conhecem mais tarde e ficam até a morte juntos, acho mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário