segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amigo de verdade - Julia Barcellos

Todos temos amigos, mas tu já parou para pensar, quantos deles são amigos de verdade?
Mas primeiro tu tem que saber o que é um amigo de verdade. São aqueles que nunca te abandonam, nas horas mais difíceis lá estão eles, do teu lado, te dando todo o apoio.
Já dizia a música tema do filme Toy Story: “Amigo estou aqui, os seus problemas são meus também.”, eles te ajudam a resolver todos os problemas da tua vida, e se importam contigo mais que a própria vida. Eles entram em brigas por ti, arriscam a vida para ajudar a resolver teus problemas.
Eu tenho vários amigos, mas poucos realmente se importam comigo, nós brigamos, ficamos sem se falar, mas no final, não conseguimos ficar separados por muito tempo.
Se tu é criticado, desvalorizado, não perca a esperança, porque sempre terá alguém que vai te ajudar a se levantar, e eles se chamam amigos de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário