segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor- Aryel de Mattos

                       Tudo começou quando eu comecei a conhecer uma menina baixa, morena, linda, cheirosa e muito charmosa. Ela me conquistou de uma maneira muito elegante, depois de um tempo comecei a gostar dela.
                        No início eu não sabia o que era ''amor'', acho que agora eu sei ou não sei direito. Amor não e só na cama, amor é dar carinho, dar força e, mais importante, mostrar algum sentimento por essa pessoa.
                        O significado do amor, pra mim, é afeição profunda, dessa afeição que sai um amor muito bom; uma pessoa amada. Pra mim é isso, mas tem mais coisa: Eu amo minha vida, amo minha namorada e amo as coisas que eu gosto de fazer.
                        Eu amo todos que me amam, sou carinhoso e gosto de dar amor pra quem precisa.
                        Amor não se pede, amor se dá... Amor é uma coisa muito boa, pra quem é amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário