segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Amizade - Douglas Fonseca de Souza

                  VOCÊ SABE O QUE É A  AMIZADE ?

           Tenho vários colegas, mas poucos são meus amigos, quem realmente gosta de mim são minha amigas, pois é muito bom contar com alguém.
           Penso como seria uma pessoa sem amigos, afinal se não tem amigos não tem nada, apesar de tudo é sempre bom ter um amigo por perto, e como se sente pessoas que não tem amigos? Não sei, pois tenho amigos que posso contar.
           Bom, quando você está triste sempre aparece um amigo pra consolar, isso é amizade verdadeira, afinal é como diz a canção da américa:  ''AMIGO É COISA PRA SE GUARDA DO LADO ESQUERDO DO PEITO''. Afinal é muito difícil encontrar amizade sincera, que te ajuda nas horas boas e ruins, porque muitas pessoas não sabem valorizar a amizade e acabam falando coisas que podem magoar o amigo.
           Como disse, tenho 32 colegas, mas apenas 10 são meus amigos de verdade, estão sempre comigo e nunca deixaram de me ajudar, e nem eu deixo de ajudá-los, eu me sinto tão feliz perto deles, afinal a amizade é o sentimento mais puro que existe.

Um comentário: